Administração

Nossa equipe é formada por profissionais com experiência de mercado que estão prontos para atender as mais

diversas demandas do cliente. Conheça nossos associados:

0 (1).jpg
Frederico Escobar

Diretor Executivo AEGi 

Diretor Executivo FIPECAFI Rio

Frederico é Contador, formado pela Faculdade Moraes Júnior, Pós-Graduado em Finanças e Gestão Corporativa, Auditoria e Controladoria, MBA em Gestão Tributária e MBA em Perícia Contábil. Tem mais de vinte anos de experiência como Head de Finanças (CFO) no ramo de distribuição, importação, ensino superior e consultoria/BPO contábil em empresas de grande porte. Hoje é Diretor Executivo e Consultor da AEGi, empresa de consultoria financeira, contábil e tributária. É especializado em gestão financeira de empresas com grande rede de clientes e ticket médio baixo. Tem muita prática em captação de recursos em bancos privados e BNDES, o que o levou a ser consultor em montagem de Business Plan e Valuation, e professor/coordenador desse tema (e outros relacionados a controladoria e gestão) em MBAs do Instituto INFNET, UVA e em seus próprios centros de treinamento. Como ápice acadêmico coordenou estudantes da MIT - Massachusetts Institute of Technology no projeto MISTI Brasil. Sempre teve a automação como alinhamento e hoje é especializado no assunto. Com muitos anos de experiência na gestão financeira e contábil através de Sistemas ERP, é usuário avançado de Protheus e SAP, inclusive atuando em implantação e revisão de integração contábil e financeira em diversos projetos. Atuou como Key User e Gestor de Qualidade da implantação do SAP na Ilumno e foi responsável pela definição de requisitos financeiros, tributários e contábeis para o mercado brasileiro, em conjunto com o Instituto INFNET, na CAMPUS Management, empresa detentora de um dos maiores sistemas acadêmicos dos EUA e da Índia. Sendo também responsável nas mesmas áreas pela implantação e integração nesse projeto, assim como vários em outro ramos como produção e turismo. Esse conhecimento em sistemas o possibilitou grande reconhecimento em auditoria/revisão de gigantes bases de dados via BI e principalmente Revenue Assurance. Reconstruindo e levando essa última para empresas de outros ramos além do tradicional de Telecom. Ainda sobre Revenue Assurance, Frederico é atualmente considerado um dos mais influentes disseminadores da integração tecnológica do controle contábil, financeiro e compliance via data analytics. Hoje também é Diretor Executivo do Polo Rio da FIPECAFI (FEA/USP) e digital influencer com aproximadamente 70 mil seguidores entre seus grupos e profile no Linkedin. Entre eles está o Bate-Papo Contábil, maior grupo específico sobre contabilidade da rede social.

Cláudio Borges

Diretor de Consultoria AEG Advisor

Diretor de Consultoria e Educação Executiva FIPECAFI Rio

1630933792283.jpg

Carreira de mais de 30 anos em Finanças, Controladoria, Planejamento Tributário, Contabilidade, Governança Corporativa, Auditoria Interna e Externa, Controles Internos e Administração, em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de telecomunicações, tecnologia, educação e indústrias. Expertise no desenvolvimento de estratégias e gestão de Controladoria, Contabilidade, Tesouraria e Planejamento Estratégico. Vivência em planejamento tributário, atuando em reestruturação societária e aproveitamento de incentivos fiscais. Competência em construir e gerir a Governança Corporativa, incluindo controles internos, auditoria de processos e sistemas e compliance (LGPD). Liderança de várias implantações de sistemas ERP. Experiência em desenvolvimento e mentoria de startups.Vivência em condução de due diligence (M&A), elaboração de Business Plan e Valuation, reestruturações organizacionais e estratégicas. Atuação como membro de Conselhos Fiscais e deliberativos. Experiência na gestão administrativa, incluindo Compras, Facilities (Data Center) e RH. Habilidade para gestão de grandes ou pequenas equipes, desenhando estratégias específicas para motivação e engajamento do time. Facilidade de interação com clientes internos e externos. Sólida formação acadêmica, com graduação em Ciências Contábeis, pós-graduação em Finanças e MBA Executivo. 

Sem título.jpg
Marcos Pereira

Diretor de Operações AEG Treinamentos

Diretor de Operações da FIPECAFI Rio

Marcos Pereira é Advogado e Contador, de 2003 a 2009 atuou na prestação de serviço jurídico às diversas instituições financeiras, destacando-se: Itaú, BV Financeira, Citibank, Finasa, HSBC, Pan Americano, Unibanco, Banco Real. Além de outras atribuições gerenciou uma carteira de 1000 processos no jurídico. Tornou-se coordenador jurídico liderando equipe de advogados e estagiários responsáveis pelo contencioso de massa. Assistiu a inúmeras financeiras na elaboração de contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal e outros. Nos últimos sete anos destacou-se administrando seu próprio escritório de advocacia na cidade do Rio de Janeiro, atuando nas diversas áreas do Direito, tendo como clientes empresas de médio porte. Atualmente é COO e Jurídico na AEGContábil & AEGTreinamento .

Guilherme Stilben

Diretor de Reestruturação e Perícia AEG Contábil

Guilherme.png

Guilherme é Perito Contador e MBA em Gestão Financeira, Administrativa e Empresarial. Estudou Perícia Administrativa, Financeira e Contábil, assim como, Administração Judicial pela pela Escola de de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Habilitado nos Juízos da 4ª vara cível da barra da tijuca, 4ª vara cível de Campo Grande, 3ª e 4ª varas cíveis de Bangu, 26ª, 49ª e 50ª varas cíveis da Capital, 4ª vara cível de Petrópolis e 2ª vara cível de Seropédica. Na Justiça federal é habilitado na 4ª vara federal de Duque de Caxias e 26ª vara federal do Rio de Janeiro. Atualmente é Diretor de Projetos e Perícia contábil/financeira extrajudiciais e judiciais da AEGContábil & AEGTreinamento e Gestão. 

Screenshot_1.png
Tânia Souza

Diretora de Operações e BPO na AEG Contábil

Tânia é formanda em Ciências Contábeis. Atuou na maior parte de sua carreira em gestora contábil e fiscal de empresas de médio e grande porte. Especialista em contabilidade consultiva e fiscal atuou em sua maior parte em empresas de ramo hospitalar, distribuidoras, importadoras, entre outras. É referência em apuração de tributos pelo regime de Lucro Real e Presumido, assim como tem vasta experiência em impostos diretos e obrigações fiscais como ICMS, ICMS-ST, ICMS-Monofásico, IPI, COFINS, PIS e ISS. Também é especialista em tributos na importação e obrigações desta natureza de operação. 

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4
Missão: Oferecer serviços contábeis, financeiros e tecnológicos, compatíveis aos dos melhores prestadores do mercado, com o custo abaixo da média de mercado, atendendo nossos clientes de forma precisa, atenciosa e franca, objetivando viabilizar serviços de alto nível com custos acessíveis.
Visão: Ser o mais confiável prestador de serviços contábeis,  financeiros e tecnológicos de alto nível, através da franqueza e do estudo e execução dos conteúdos contábeis, tributários, tecnológicos e financeiros.
Valores: Franqueza, compromisso, vínculo pessoal, honestidade, integridade, dedicação ao cliente, trabalho em equipe, pesquisa e desenvolvimento técnico.